sábado, 26 de abril de 2008

Xote do cuscuz

Carlos Terra

Eu vou pro futuro
Quero o melhor
Que ele tem para me dar
Olhando o passado
Não esquecendo
O que ele tem
Pra ensinar

Pra ser bonito, como diz a propaganda
Comida diet e light, pra não engordar
Mas eu prefiro comer carne e macaxeira
Sarapatel e um cuscuz com jabá

Cheese frango, hambúrguer
Hot dog, big mac,
Hora do almoço,
Só me chamam pra lanchar
Quero comer pirão, tutano e mocotó.
Na sobremesa tapioca e mungunzá

A onda agora é curtir um hip hop,
Tecno, dance, funk rap, soul e pop
Eu gosto mesmo é de pegar minha viola
tocar, baião, arrasta-pé, chamego e xote

E essa dança do futuro é diferente
Não tem carinho, nem conversa, não tem mote
Acho bom mesmo é dançar abraçadinho
Conversando bem baixinho e o fungado no cangote

E o namoro é virtual na internet
Porque é mais chique ao invés do nome dar o nick
Quer um programa vai no site e faz download
Pra dar um beijo no teclado da um clique

Mas eu prefiro namorar à moda antiga
Pegar na mão, abraçar, dar uma flor
Beijar na boca, passear na avenida,
Dar meu carinho e trocar nosso calor

0 comentários: